início do conteúdo

Informações relativas ao serviço de Oficial de Serviços Gerais


A Constituição da República Federativa do Brasil de 1988, em seu artigo 37, traz expressamente que: “A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:” (destaque nosso).

Neste sentido, o presente espaço tem a finalidade de publicizar as informações relativas à contratação do serviço de Oficial de Serviços Gerais, realizada para atender as demandas apresentadas pelo IFMT Campus Rondonópolis.

Os instrumentos (edital da licitação e seus anexos) relativos a esta contratação podem ser acessados clicando aqui.

Para obter informações relativas à fiscalização do presente contrato (clique aqui /retificação 1). A Fiscalização de Contrato é nomeada por meio de Portaria, expedida pela Autoridade (Ordenador de Despesas) junto ao IFMT Campus Rondonópolis, a quem a Comissão encontra-se imediatamente vinculada. 

Para obter informações sobre a empresa prestadora deste serviço CNPJ: 13.290.129/0001-23 (clique aqui) e sobre os terceirizados (clique aqui).

Demandas (dúvidas, sugestões, reclamações) relativas à execução do serviço de Oficial de Serviços Gerais devem ser formalizadas por meio do e-mail: fiscal.servicosgerais@roo.ifmt.edu.br .

Demandas (dúvidas, sugestões, reclamações) relativas à Fiscalização do Contrato de Oficial de Serviços Gerais devem ser formalizadas por meio do e-mail: dg@roo.ifmt.edu.br .

Marcadores: servicos-gerais

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Rondonópolis

Rua Ananias Martins de Souza, 861 - CEP: 78721-520

Telefone do Gabinete: (66) 3427-2300 - Telefone da Secretaria Escolar: (66) 3427-2305

Rondonópolis/MT