início do conteúdo

Informativo de horário de atendimento presencial do Departamento de Administração e Planejamento

Publicado por: Campus Rondonópolis / 22 de Julho de 2021 às 21:08

O Departamento de Administração e Planejamento do IFMT - Campus Rondonópolis informa o cronograma de atendimento presencial no campus, conforme escala de revezamento dos setores; nos demais períodos os atendimentos ocorrem por meio do e-mail institucional. Demandas urgentes e específicas que necessitam de atendimento presencial, fora do cronograma de atendimento presencial de cada setor, deverão ser realizadas por meio de agendamento.

Compras/Licitação: compras@roo.ifmt.edu.br / cpl@roo.ifmt.edu.br
Contratos: contratos@roo.ifmt.edu.br
DAP: dap@roo.ifmt.edu.br
CSA: csa@roo.ifmt.edu.br