IFMT abre processo de licitação para aquisição de acervo bibliográfico

Publicado por: Campus Rondonópolis / 27 de Agosto de 2019 às 16:11

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) Campus Rondonópolis torna público o processo de licitação para aquisição de Acervo Bibliográfico.

As propostas podem ser enviadas a partir do dia 28 de agosto de 2019. A abertura da sessão será no dia 10 de setembro de 2019, às 9h (horário de Brasília -DF). Para ter acesso a lista de materiais, veja as informações abaixo:

Pregão Eletrônico nº. 01/2019

Início do envio das propostas: 28 de agosto 2019
Data de abertura da sessão: 10 de setembro de 2019
Horário: 09:00 horas (Horário de Brasília-DF).
Local: Portal de Compras do Governo Federal – www.comprasgovernamentais.gov.br
Objeto: Registro de preços para aquisição eventual de Livros Nacionai s e Estrangeiros disponíveis no mercado interno e Livros Importados, mediant e MAIOR DESCONTO, com fornecimento parcelado, conforme condições, quantidades e exigências encaminhadas pelos órgãos e entidades participantes , estabelecidas em Termo de Referência, em atendimento às demandas da Reitoria e dos Campi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso e demais órgãos participantes.
Contato:cpl@roo.ifmt.edu.br